REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

CANSAÇO DE TRABALHAR


Participante: o tempo todo tenho me vigiado e hoje muitas vezes já está sendo automático o não julgamento. Mas, o trabalho me dá muito cansaço mental. Isso é normal?

Como sabe que não julgou alguma coisa? Quando julga a si mesmo. Julga que julgou ou não. Portanto, não desista do trabalho. O faça novamente.

Sim, ele cansa, mas isso é dado pela mente para ver se você para de fazer. Entregando-se ao cansaço não conseguirá a paz. A mente o dominará. Por isso, na hora que ele vier, lembre-se do que ganhará como fruto do seu trabalho.

Outro dia me falaram de cansaço por trabalho físico. Eu disse: para que isso não pese, lembre-se do dinheiro que receberá no final do mês. É a mesma coisa. Lembre-se do que ganhará com o seu trabalho pela paz. Use o que ganhará como uma motivação para continuar trabalhando.

O que receberá? A paz, a felicidade.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas