REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


segunda-feira, 8 de abril de 2019

SEXO: QUANTIDADE E PRAZER


Participante: alguém que se cobra por gostar de sexo deve mudar? O prazer não afasta da perfeição?

O prazer sexual não afasta. O que faz é ter o prazer de ter prazer.
O prazer sexual é ato. É fruto da ação de um membro masculino penetrando o corpo de uma mulher. Portanto, como ação que é, não interfere no processo de elevação espiritual.
O que interfere é o mundo interno. O que interfere é quando o ser acha que o prazer sexual é a coisa mais importante do mundo. Quando acha que precisar ter relações, que o seu parceiro(a) tem que estar sempre disposto. Isso afasta, tira a paz.
Por isso, se gosta de sexo e quer ter, tenha. Apenas não cobre que os outros tenham o mesmo desejo que você. Também não cobre que deseje sexo no momento que você quer.

Participante: quando a pessoa gosta de fazer sexo com várias pessoas, independente do seu estado civil?

Qual o problema? Vocês mesmos dizem: lavou está novo.
Sabe para quem é problema uma pessoa fazer sexo com muitos? Para aquele que é carente, que é dependente de outra pessoa, para aquele que precisa que aquela pessoa viva só para ele.
O sexo feito com diversas pessoas só é problema para quem tem apego a alguém. Eu não vejo problema nenhum em fazer sexo com quantas pessoas quiser. Sexo é humano e você não vai levar nada daqui.
Já com relação ao apego, vejo problema, pois ele certamente levará à perda da paz em algum momento. Lembre-se: quem espera alguma coisa desse mundo, gera reflexos para outra vida.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas