REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quarta-feira, 27 de março de 2019

INCENSO


Participante: o incenso funciona para afastar maus espíritos? 

Não.
Respondo assim porque em O Livro dos Espíritos é dito que os espíritos se aproximam ou se afastam uns dos outros por afinidade espiritual. Havendo essa afinidade, nenhuma outra coisa poderá afastar esses espíritos.
Então, se acende um incenso, mas mantém um determinado padrão vibracional, os espíritos ficarão ao seu lado. O incenso jamais irá afastá-los, pois eles não têm medo de fumaça. A única coisa que resolve para isso é manter um padrão vibracional de acordo diferente do que está acostumado a ter.
Agora, para os egos esta ideia é interessante. Acreditando que os espíritos se afastam com a utilização do incenso não precisam mudar-se.

Participante: qual é, então, o significado dessa crença que é popular no mundo humano? 

Uma prova.
Estamos afirmando há muito tempo que tudo o que vivencia racionalmente é um carma, uma prova. É uma prova para ver se você espera uma mágica do mundo espiritual sem que tenha que fazer algo por si mesmo.
Posse da verdade.

Participante: mas, não têm espíritos encarnados e desencarnados que precisam dessa ilusão (acender um incenso) para imaginar que estão reagindo de uma forma?

Sim, existem.
Há espíritos que precisam vivenciar essa realidade, mas não como verdade, realidade. Precisam vivenciar a existência de um incenso como prova.
O ato de acender um incenso é uma provação para o encarnado e o desencarnado. É uma prova para aquele que confia no incenso e acha que ele irá resolver o problema. Quem responde assim a essa prova, não está amando a Deus acima de todas as coisas e nem o próximo como a si mesmo.
Portanto, existem espíritos que precisam da queima do incenso, mas como oportunidade para desenvolver a sua libertação do eu, das provas.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas