REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quarta-feira, 27 de março de 2019

DESPOSSUIR O EU

Participante: tenho medo de despossuir tudo. Pelo que vocês falam isso é tudo que é necessário para a evolução espiritual. Imagino que se despossuir o ego, eu acabo. Tenho ouvido falar muito que não há mais tempo para a reforma. Não tenho medo do que pode acontecer, mas sim de deixar de existir e perder os sonhos. Isso é autodefesa? 

Vou contar um caso de uma pessoa de nosso grupo para responder.
Uma pessoa uma vez estava participando de um trabalho de despossuir em grupo. Orientadas, as pessoas do grupo buscavam ir despossuindo todas as coisas. O orientador ia falando coisas e as pessoas iam jogando fora algumas posses. 
Estava indo tudo muito bem quando o orientador disse que os participantes deviam jogar fora eles mesmo... Nesse momento essa pessoa deixou de fazer o exercício. 
Sabe o que ela me contou: ‘quando ele disse para jogar eu mesmo fora, vi tudo preto e voltei correndo’...  Sabe por que agiu assim? Porque vocês têm medo de se atirar no desconhecido... 
O despossuir necessário para a elevação espiritual tem que ser inclusive de você mesmo. Mas, para que faça isso você não pode ter medo de se lançar no vazio... 
Vocês são como a gota d’água de um rio que sabe que um dia terá que chegar no oceano e se diluir no mar. Elas se dissolvem porque não possuem raciocínio, mas vocês que possuem querem se jogar no rio dentro de sacolas plásticas para não se misturarem ao oceano. 

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas