REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

A IMPORTÂNCIA DA PAZ


Será que é interessante você ter paz? Esta é uma pergunta que faço para começarmos nossa conversa.

Tenho alertado vocês constantemente sobre a busca que fazem. Dizem que estão buscando a elevação espiritual, o aproveitar a encarnação, mas, na realidade, não sabem o que estão buscando. Pode ser que encontrem o que estão buscando e quando isso acontecer se decepcionem.

Por isso oriento que tentem compreender bem cada coisa que buscam, para só depois poder se comprometer com a procura.

Participante: isso é verdade. Eu só posso falar por mim, mas realmente não sei o que estou buscando.



Eu diria que você sabe o que está buscando, mas não tem ideia do que é o que procura.

Você está buscando uma vida melhor, o que chamam de paz, mas não sabe o que encontrará. Buscam a felicidade, mas não sabem o que é isso; buscam a paz, mas não a conhecem. Aí fica difícil.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas