REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


segunda-feira, 22 de julho de 2019

CULPA E SOFRIMENTO


Tem muitas pessoas que se culpam por suas ações durante a existência carnal. Algumas já vieram até conversar comigo sobre isso... Eu nunca as acusei de nada...
Sempre disse a elas que não me importava com o que faziam, mas sempre demonstrei preocupação com a capacidade de sofrer que tinham ao vivenciar o “errado” que viam nelas ou nos outros durante as ações. Ou seja, com o sofrimento por conta da culpa que imaginavam ter.
A culpa não pode existir porque as pessoas nada fazem de errado. Tudo o que todos fazem, independente da classificação que se dê, é o amor de Deus em ação. As pessoas não agem: são instrumento de Deus para a propagação do Amor a todos.
O problema, no tocante a elevação espiritual, não está no que fazem, mas no que sentem enquanto servem de instrumentos ao Senhor, Ou seja, o problema está na forma como retribuem a indicação para servirem de propagadores do Amor.
Por isso, se brigar com alguém, não sofra. Tenha a consciência de que se fez isso foi porque tinha que fazer, porque Deus lhe confiou esse trabalho. Não fique racionalizando posteriormente aquele momento investigando o certo e o errado. ;Não se preocupe com o que fez e nem com os acontecimentos futuros que poderão advir do que aconteceu. Não fique se acusando por ter participado daquela ação como um suposto agente dela.
Interpenetrar o Universo é viver a realidade. Esta é dinâmica, ou seja, se altera constantemente. Se discutiu com uma pessoa num determinado momento, esse já acabou. O momento presente é outro. A pessoa com quem discutiu já não está nem mais presente à sua frente. Então, para que ficar racionalizando e se lembrando do que aconteceu?

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas