REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


sexta-feira, 24 de maio de 2019

AJUDAR UM CASAL


Participante: como podemos ajudar a um casal, onde a esposa tem “problemas” espirituais – incorporações inconscientes em momentos impróprios – e isso causa desarmonia no lar?

Saiba de uma coisa: nuca se pode ajudar uma só pessoa. É preciso sempre ensinar as pessoas a aprenderem a conviver um com o outro.
O auxílio a alguém precisa ser múltiplo e não individual. Jamais se deve dizer que alguém está certo e o outro errado e tentar ajudar o errado a modificar-se. É preciso, com a orientação, trazer a harmonia e não a dominação.
Neste caso específico deve se mostrar ao marido que o que está acontecendo não é nada demais. É simplesmente o trabalho de um espírito – aquele que habita a forma de esposa dele – que precisa ser feito. Ele, como amante dessa mulher, deve auxiliá-la e não criticá-la.
A consciência que o marido precisa alcançar não deve resumir-se simplesmente em aceitar a mediunidade, mas apoiar a sua cara metade. Ele aprender a viver feliz com ela porque é médium e tem essas incorporações e não apenas resignar-se com esta situação.
Para isso, o marido precisa compreender que não está casado com uma mulher, mas com um espírito que está encarnado para executar o seu trabalho para alcançar a evolução espiritual. Assim, ele poderá dar todo apoio necessário, pois compreenderá que esse é o trabalho do espírito que está vivendo o papel de sua esposa.
Quanto a ela, que está com a mediunidade transtornada, você pode auxiliá-la levando-a a um lugar para desenvolver a mediunidade. Com isso executará o seu trabalho e estas manifestações com certeza se encerraram.
Para isso, é importante mostrar a ela que mediunidade não é doença, mas oportunidade de trabalho cármico. Assim ela entenderá a necessidade de desenvolvê-la.
No entanto, para que aceite este conselho, é muito importante que ela conheça a realidade da vida, ou seja, que saiba que a vida não acontece de acordo com os acontecimentos externos, mas sim formada pela encarnação de espíritos que tomam corpos de acordo com o mundo onde vivem para auxiliar Deus na obra global.
Resumindo, esta seria a forma de auxiliar os dois. Porém, este auxílio que ensinei é material, pois é formado por palavras. Você pode ajudar os dois muito mais...
Para isso é preciso que o auxílio concentre-se. Ou seja, mais do que se preocupar com o que pode dizer a cada um, você deve amar os dois sem críticas, sem acusações, sem observações.
O amor incondicional vale mais do que mil palavras...

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas