REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O AMOR, NA PRÁTICA

Participante: Como amar na prática?

Como se faz qualquer coisa? Só tenho uma resposta para dar sobre isso: fazendo. Não existe outra forma.
Como se ama? Amando... Como se destrói a opção pelo “mal”? Destruindo...
Esse é o caminho. Não há resposta diferente e ninguém pode responder de forma diferente disso, pois cada um ama da sua forma. Saiba de uma coisa: um mestre só pode dizer onde se deve chegar; cada um precisa encontrar o seu próprio caminho para chegar lá.  



Portanto, respondido: para amar, é preciso amar...
Não estou falando de amar a partir de seus próprios conceitos. Estou dizendo que cada tem a sua própria opção pelo “bem”. Ou seja, tem a sua própria forma de ver Deus como Causa Primária das coisas. O que quero dizer é que cada um opta pelo “bem” a partir de uma motivação racional individual.
A forma como se destrói o “mal” ou se constrói o “bem” não importa. O importante é sabermos que se tudo que conversarmos aqui for exclusivamente letra fria, ou seja, virar conhecimento e no momento de vivenciar um determinado acontecimento não se transformar em opção pelo “bem”, saiba que você será um galho futuramente cortado por Deus da videira.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas