REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A DEPRESSÃO ORIUNDA DA BUSCA ESPIRITUAL


Participante: com relação aos sintomas das pessoas que estão se modificando, há comunidades na internet que descreveram como resultado destas mudanças sintomas como depressão, aumento do abdômen, etc. Isso é fato?

A primeira coisa que acontece quando você entra em contato com uma doutrina libertadora, ou seja, uma doutrina que vai contra as coisas materiais é a depressão. Por quê? Porque o ser humanizado começa a querer mudar-se sem se libertar das coisas materiais.
Como não houve a ação de se libertar das coisas desse mundo, elas ainda são importantes para o ser. Por isso, começa a sentir a falta delas, mesmo que inconscientemente. Isso leva à depressão.



Então sim, a primeira coisa que pode acontecer a quem procura a elevação espiritual sem se libertar da humanidade é a depressão. Mas isso não é regra absoluta: só ocorrerá com aquele que está buscando a elevação espiritual como uma forma de ganhar algo. Aquele que realmente se entrega ao processo de mudança por amor à Deus e ao próximo, não se prende à nada e com isso não sente falta de nada.
Na verdade o que acontece com quem não se desligou da posse das coisas materiais não é propriamente uma depressão, mas um sentimento de que está perdendo alguma coisa que ainda é importante. Ou seja, é algo que acontece quando o ser ainda não tirou a importância das coisas materiais com as quais convivia antes de iniciar seu processo de modificação. Com a insistência nesse trabalho a possessão vai diminuindo e este sentimento é suplantado.


Nenhum comentário:

postagens mais visitadas