REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O VÍCIO É O FUMO

Participante: me desculpe, estou ouvindo o senhor falar e algumas coisas estão me tocando, mas há algo que me incomoda: ver o senhor fumar. Falar de vício e ver o senhor fumando está me incomodando... 

 Boa colocação. Sabe porque estou fumando? Para ver se você vai usar o seu vício de achar que o cigarro não presta, que as pessoas não devem fumar...

Participante: o senhor precisa do fumo?
Não, aliás desencarnado nunca fuma. Utilizo o cigarro e o faço por dois aspectos. Primeiro: porque é a minha forma de trabalhar; o cigarro compõe a minha imagem.
Você já viu um preto velho que não fume, não use vela e não fale de uma maneira peculiar? Se estivesse falando com a voz do meu médium, se não estivesse fumando, você não acreditaria que há um espírito aqui e não ouviria minha mensagem, pois estaria preocupada em saber de onde o médium tirou as ideias que está recebendo. Portanto, o meu cigarro dá credibilidade ao que estou falando.
Segundo: uso o fumo para ver se você vai prestar atenção no meu cigarro ou na minha mensagem. Como minha mensagem é no sentido de lhe aproximar de Deus e como o meu cigarro está lhe trazendo incômodo, posso dizer que você está trocando Deus pelo vício em não ter que fumar...

Participante: estou dizendo isso porque não combina falar de vício e fumar.
Sim, realmente não combina. Por quê? Porque vocês acham que fumar é um vício. Só que aquele que não quer que outro fume também está viciado em alguma coisa: no não poder fumar. Aliás, sabia que pode se fumar sem ter vício, sem depender do cigarro? Eu uso o cigarro sem depender dele para nada.
Agora, será que você é capaz de me provar que não é viciado em não fumar? Acho que não, porque está sentindo-se incomodado com o meu fumo. Só que por precisar que as pessoas não fumem, você está com a mente desviada da busca de Deus que estamos conversando. Necessidade é uma coisa, fazer é outra.
O que estou falando não é para não fazer ou que tem que fumar, mas para se libertar da necessidade de que os outros não fumem. Sendo assim, continue achando que não devo fumar, mas liberte-se da necessidade de não me ver fumando para poder falar em vício. O que estou dizendo é que se você acha que deve ser responsável pelos seus pais, seja, mas não sinta-se obrigada a ser.
Se você fuma, fume, mas não sinta-se obrigado a fumar. Fumar é uma coisa, ser viciado em fumar é outra. Beber é uma coisa, ser viciado em bebida é outra. Achar que as pessoas não devem fumar é uma coisa, mas ser viciado em não ter que fumar, não poder fumar, é outra coisa.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas