REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


sexta-feira, 29 de março de 2019

SER LESADO


Participante: fiz um trabalho de tradução e não recebi nada. Isso é carma então? O ego quer que eu cobre, mas não atendi.

O carma não é a situação, mas você sentir-se lesada. Agora, via cobrar ou não, já é outro carma. Não é você que decidir o que fazer. O seu ego irá criar a ação e gerará uma sensação compatível com ela. Nesse momento poderá agir: viver ou não o que é proposto emocionalmente.

Participante: mas Joaquim como é que é? Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.


Sim! Se for foi, se não for não foi. Não é lamentar não ter ido ou vangloriar-se de ter.
É isso que estou dizendo. O momento que foi contratada é um carma. Ele será vivenciado com uma emoção gerada pela mente humana a qual não deve se apegar.  O momento que você fez o serviço é outro. Foi uma provação diferente. O momento da entrega foi outro diferente. Aquele que não recebeu, foi outra prova. Agora quando está se lembrando disso, está vivendo nova provação. Em nenhum deles houve uma ação física sua. Apenas houve a oportunidade de viver as emoções geradas pela mente ou não.
Aproveitou esses momentos para aproximar-se de Deus? Acho que não, porque estava preocupada com o que ia fazer fisicamente.
Apesar de estar respondendo, acho que estou chovendo no molhado.  Você já participou de um trabalho espiritual onde todo cenário do mundo espiritual chamado umbral foi decomposto na sua frente e os espíritos que ali estavam, sem saírem do lugar viram o paraíso. Por ter vivenciado isso deveria entender que o umbral, assim como toda ação material, é simplesmente uma projeção mental que vale como carma.

Participante: mas preciso de dinheiro.


Porque se preocupa com o que vai vestir?  Deus, que vestiu as flores com roupas mais bonitas que Salomão jamais um dia teve, lhe vestirá também. Porque está preocupada com o que vai comer? Deus que alimenta os animais não vai se esquecer de você. Palavras de Cristo, um mestre que você diz seguir.
Não estou dizendo que não possa ter o dinheiro. Estou falando que não deve se preocupar com ele. É bem diferente.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas