REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


sábado, 30 de março de 2019

O QUE ESPERAR DO CÉU


Participante: sabe, penso que estou aqui numa grande viagem. Estou de primeira classe porque sou filha de Deus. Meu DNA é Deus nosso autor. O que mais preciso?

Achar Deus, saber quem é Ele de verdade.
Estou dizendo isso porque se acha que Deus só vai lhe dar passeios de primeira classe, não O conhece. Achando que Ele é bonzinho, humanitário e que ama os outros, não conhece o Pai. Você conhece um deus que criou a partir do que lhe ensinaram. Esse não é o Senhor. Nada mais é que uma projeção onde busca a satisfação das suas vontades, a realização dos seus desejos.
Deixe-me fazer uma pergunta. Quem disse que o céu é tão bom assim? Ou melhor, já reparou que todo mundo acha que o céu é bom e o inferno é ruim? Apesar disso, preferem durante a vida viver no inferno do que no Céu.

Participante: como assim?

Durante a vida vocês gostam de uma rodinha para conversar, gostam da esposa, da namorada, de viajar, passear, se divertir. Sabia que essas coisas só existem no inferno? No céu não tem nada disso. Tem introspecção, silêncio, oração, etc. .
Os benefícios que o atrai para o céu (lindos jardins, vida em família) são benefícios que ‘venderam’ aqueles que querem que vocês permaneçam no mundo dos devas.
Sabe, vocês projetam o céu a partir daquilo que gostam. É por isso que existem as cidades espirituais, os lugares espirituais (tipo matas, florestas, jardins, etc.). Elas foram feitas por seres humanizados para aqueles que ainda são apegados às coisas desse mundo.
Sabe por que o mundo dos devas tem isso? Para que os iguais se juntem. Quem gosta de uma boate, vai para uma cidade espiritual que tenha uma e dançará a noite toda, pois é disso que gosta. Só que esse lugar não é o céu.
O céu é um lugar angélico. A música celestial não tem nada a ver com a de vocês. A atividade dos espíritos libertos da materialidade no céu não tem relação com as coisas humanas. Se gosta das coisas mundanas é para lá que vai.
Portanto, não confie tanto nessa viagem de primeira classe, pois a classe que tem o que você gosta e acha maravilhoso está no porão. 

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas