REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


sexta-feira, 18 de outubro de 2019

VERDADE E MENTIRA


Participante: tem uma pessoa nos EUA que diz que incorpora Jesus. Isso é verdade ou invenção?

Primeiro: Jesus é um espírito, Cristo é outro. Digo isso logo de cara para que não confundirmos as coisas.
Segundo: Jesus não pode trabalhar como espírito que incorpora em um ser humanizado espiritualmente porque está nesse momento encarnado.



Por estes motivos não diria que essa afirmação é mentira, mas que não é verdade.
Com o que acabei de falar, você me perguntaria: ‘mas, não ser verdade não é ser mentira’? Respondo: não. O que é afirmado por esse médium não é verdade para mim, mas para ele é. Por isso não posso falar que é uma mentira, mas que, para mim, não é verdade.
O médium acha que incorpora Jesus. Mais: o espírito que incorpora nela diz ser... Como posso eu afirmar que isso é mentira?
Portanto, esta afirmação é verdadeira, tanto para o médium como para o espírito que incorpora, mas não para mim, o que acaba com a ideia de que há uma mentira.


Nenhum comentário:

postagens mais visitadas