REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


sexta-feira, 18 de outubro de 2019

JESUS, O CRISTO


Participante: o senhor disse que Jesus está encarnado, não o Cristo. Pode explicar isso? Fiquei meio enrolado com esta afirmação...

Jesus era um ser humano, um espírito ligado a um ego, que assim como todos os médiuns de hoje trabalhava mediunicamente. Só que o mentor de Jesus era o espírito que vocês chamam de Cristo, o governador geral do universo.
Eles são dois. É por isso que até os trinta e três anos Jesus era apenas Jesus. Depois da cerimônia do rio Jordão é que virou Jesus, o Cristo.
O chamo dessa forma porque o nome desse personagem não era Jesus Cristo. O nome dele é Jesus, o Cristo.





Cristo não é sobrenome, mas uma alcunha que significa messias, salvador. Ele recebeu essa alcunha porque depois do início da sua atividade mediúnica começa a vinda do messias. Até então, era apenas o ser humano Jesus, filho de José e de Maria.

Participante: Jesus, o Cristo é igual a Messias, ou Salvador. Salvador de quem, de que forma?

Dos espíritos encarnados no mundo de provas e expiações do planeta Terra. De que forma ele salva? Conversando de espírito para espírito e através do ego transmitindo ensinamentos para provar a hipocrisia das personalidades humanas.
Por exemplo: Cristo diz que você deve amar incondicionalmente a todos e a tudo. Acontece que o ser humano que se diz cristão julga, critica e acusa a todos. Você não está errado por fazer isso, porque o ser que está vivenciando a humanidade precisa desse acontecimento como sua provação. Só que essa forma de agir é contrária àquilo que a mente desse ser diz acreditar, ou seja, nos ensinamentos de Cristo. Nesse momento, então, está sendo mostrada ao espírito encarnado a hipocrisia da mente humana: aquela que diz crer numa coisa, mas quando está em jogo o seu próprio benefício, esquece suas crenças.
É por isso que digo que Cristo mostra ao ser o quanto a consciência humana com à qual ele está ligado durante a encarnação é hipócrita. Fazendo isso, o mestre auxilia o espírito a que se liberte dela como verdade como realidade.



2 comentários:

Unknown disse...

Ou seja, os ensinamentos do tal Jesus nada são! Afinal o Cristo ê que comandava. Dito isto, anda todo mundo enganado! Pedem tudo ao Jesus que já morreu e nada ao Cristo que ninguém sabe quem é!- correto?

ESPIRITUALISMO ECUMÊNICO UNIVERSAL disse...

Na verdade fazem a confusão porque nem sabem que Jesus é um e Cristo é outro. Não estão enganados, mas desinformados.

postagens mais visitadas