REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

RELAÇÕES VERGONHOSAS


Uma relação vergonhosa feita por um ser humanizado não tem nada a ver com uma relação homossexual. A relação vergonhosa é aquela onde o ser humanizado louva aquilo que Deus criou e não a Ele mesmo.

Os naturalistas, por exemplo, religiosos ou não, mantém uma relação vergonhosa, pois não se relacionam com Deus, mas com a natureza. Para eles o bicho, a planta, são as coisas mais bonitas, mais importantes. Eles são uns loucos, segundo Paulo, porque a beleza do bicho e das plantas é o Deus que os criou.



Os seres humanos que se relacionam com as coisas que Deus criou, inclusive com outro ser igual a ele, adorando o elemento e não a Deus, possuem uma relação vergonhosa com o Pai. Quando o ser humanizado se relaciona com o próximo adorando a si ou ao outro ('eu estou certo', 'ele é bom', 'eu sou bonito'), está adorando aquilo que Deus criou: o ego, o personagem humano. Essa é uma relação vergonhosa do ponto de vista espiritual, pois vive a criação como se fosse o próprio Criador.

Os frutos das relações vergonhosas são o prazer, as paixões e os desejos.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas