REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


terça-feira, 18 de junho de 2019

SOMATIZAÇÃO


Participante: as doenças das pessoas na verdade são mayas? É o que se chama de somatização? Achar que tem o mal é criar o mal?

Sim, as doenças são mayas e somatizações. No entanto, para que compreenda perfeitamente o assunto, deixe-me dizer-lhe que toda doença é fruto de um padrão sentimental com o qual o ser humanizado vive, mas que achar que se está doente não cria a doença.
Na verdade o espírito cria a doença no ser humanizado para mostrar à luz da lógica deste que está existindo um determinado padrão sentimental. Por exemplo: quando o personagem sente muito o nervosismo, recebe a úlcera, para que com isto lhe chegue à razão que não pode nutrir este sentimento.
Tudo isto é feito para que ele tente se controlar, ou seja, para que modifique a base sentimental com que vivencia os acontecimentos da existência carnal.
Desta forma, podemos afirmar que é somatização. No entanto, não se trata de criar a doença por querer. Ela é criada no ser humanizado como um alerta para que possa haver uma compreensão racional de que a base sentimental daquela existência não está de acordo com os padrões universais.
Esta verdade vale para todas as doenças: desde o câncer ao bicho de pé elas surgem desta forma e com este objetivo.

Participante: e quem cria dor de cabeça constante, enxaquecas?

Uma dor ou uma doença não reflete apenas um certo comportamento, mas pode refletir muitos. Portanto, posso lhe responder apenas exemplificando, mas nunca afirmando que este é o caso.
A dor de cabeça pode ser oriunda de uma utilização constante de excesso de preocupação, medo, falta de fé, busca extrema do prazer. Há, portanto, diversos padrões sentimentais que podem levar à criação das dores de cabeças constantes.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas