REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


terça-feira, 18 de junho de 2019

CONJUNÇÃO CÁRMICA


Participante: por que hoje, em particular, as coisas estão tão complicadas sentimentalmente para todos? A depressão e a tristeza, pelo visto, foi regra hoje para todos aqui.

Fica difícil explicar porque hoje as coisas foram tão “complicadas” para a maioria das pessoas, porque faltam palavras que descrevam o que está acontecendo e, assim, você alcance alguma compreensão sobre o assunto.
Posso apenas fazer uma comparação. Imagine uma banheira cheia de excrementos. Quando a substância está em repouso o odor é pequeno, mas quando se remexe o conteúdo, o cheiro exala-se fortemente. Foi o que aconteceu hoje: a espiritualidade remexeu em algumas “banheiras” onde são depositados os sentimentos materiais dos seres humanos (individualismo) e o odor levantou-se fortemente.

Participante: o senhor quer dizer que isto tem a ver com a mudança do planeta?

Tem a ver com conjugações cármicas universais, ou seja, quando por ordem de Deus os espíritos mexem naquilo que sobra da vivência dos espíritos encarnados.

Participante: o que se pode fazer para sair desta energia?

Amar a tudo e a todos. Amar a Deus, o que está acontecendo, o seu estado de espírito, a sua raiva, o seu nervosismo, seu “baixo astral”. Amar tudo.

Participante: ainda não entendi direito esta questão do dia de hoje. Pode falar um pouco mais?

Como disse, não tenho como explicar melhor porque não há palavras que criem explicações lógicas do que ocorreu para que você tenha uma compreensão dos acontecimentos. A única coisa que posso dizer é que “mexeram” no planeta hoje e como em todo dia de faxina, enquanto se “varre”, a poeira sobe e fica mais difícil “respirar”.
Este “mexer” a que estou me referindo trata-se de trabalhar algumas questões das ilusões (mayas) com o qual vocês vivem a existência carnal de forma coletiva. Posso, então, dizer, mesmo correndo o risco de você não entender, que a espiritualidade “mexeu” em algumas verdades, arrogâncias e soberbas comuns à humanidade.

Participante: o dia foi tão ruim sentimentalmente hoje que tive que ir parar em um hospital vítima de síndrome de pânico.

Eu disse: o dia não está “bom” hoje. Mas, este “achar ruim” diz respeito apenas aos seres humanizados, porque para a espiritualidade o dia está “ótimo” justamente porque foi feita esta mexida.
Veja bem. No Evangelho de Tomé existe uma afirmação de Cristo que diz o seguinte: olha que eu vim por fogo ao mundo e ficarei vigilante até que ele arda por completo. Desta forma, se o “fogo” está ardendo, para nós está “ótimo”, pois novas oportunidades de elevação foram conferidas pelo Pai aos seus filhos.

Participante: o que acho complicado é que nós, espíritos encarnados, de repente, sem motivo, caímos num estado meio letárgico, depressivo e não temos condições de saber, sem falar com você, que isto não é nosso, mas é oriundo de uma situação planetária. Acho isto injusto, porque para nós que estamos encarnados é complicado decifrar que a espiritualidade está “mexendo” no planeta e se programar para não se deixar atingir a este ponto que aparentemente muitos daqui sentiram.

O que você diz tem lógica humana e aparentemente pode até parecer injustiça, mas vamos conversar um pouco mais sobre isto?
Você acabou de dizer que só saberia que esta conjunção cármica universal estava acontecendo obtendo de mim esta informação, não foi? Agora a pouco me perguntaram o que se deve fazer quando estes estados de espíritos forem sentidos. O que eu respondi? Ame.
Então, não precisa me perguntar nada: ame a tudo e a todos e você sempre estará alienado da “atmosfera” do planeta, seja ela oriunda de uma conjugação cármica ou não.
Veja bem. Não há necessidade de se saber intelectualmente se hoje houve uma “mexida” no planeta, ou seja, você não precisa me “ouvir” dizer o que aconteceu para poder “melhorar-se”. Ame a tudo e a todos sempre que, mesmo que a razão não lhe indique que o seu estado de espírito foi oriundo de uma conjugação cármica, você estará em estado de espírito de graça.
Amar a tudo e a todos é a chave para alterar o seu estado de espírito sempre, não importando o motivo pelo qual ela ocorreu. Portanto, se você caiu em um estado de espírito de depressão, ame-o, ou seja, esteja feliz mesmo sentindo-se “para baixo”, ao invés de querer lutar contra este estado para sair dele.
Se você teve crise de pânico, a tenha feliz, ao invés de passar por este estado de espírito em “pânico”.

Participante: acho meio complicado, no estado atual de evolução que estamos, conseguir no meio da crise atentar que temos que amar para mudar-nos, pois isto nem passa pela nossa cabeça.

Você falou bem: no meio. Faça no início. Na hora que começar a alteração do estado de espírito corte-a.
O problema é o que venho dizendo: não dá para se colocar o ensinamento (amar constantemente) apenas quando se quer. É preciso utilizar-se o amor universal como instrumento de vida durante vinte e quatro horas para assim estarmos atentos e cortarmos o “mau” pela raiz.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas