REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


terça-feira, 19 de março de 2019

RAÇAS


Os árabes, judeus, asiáticos, europeus, americanos, etc., são todos espíritos oriundos da Luz e não raças diferentes. Afirmo isso porque Cristo ensinou: somos todos filhos de Deus. O preconceito das raças, portanto, não leva em conta esse ensinamento de Jesus, apesar de muitas raças se dizerem cristãs.
Todas as raças, nações ou povos são compostos por espíritos na carne que se originaram no mesmo local: a Luz. Elas não representam diferenças entre os espíritos, mas sim diferenças de missões, provas ou carmas de grupos de espíritos.
Cada raça do planeta representa um grupo de trabalho que os espíritos que ali encarnam tem que realizar. Por isso, o destino de cada uma delas é dirigida por Deus para o cumprimento do carma coletivo.
É isso que nos ensina o episódio da Torre de Babel descrito na Bíblia. Naquela construção, que objetivava chegar a Deus por meios materiais, grupos de espíritos tiveram participações diferentes. Uns estavam ali como planejadores, outros como trabalhadores, uns como meio de sobrevivência, outros por ideal. Não importa: todos contribuíram para desafiar a Deus, apesar de ter uma participação diferente na construção. É essa simbologia que mostra os diferentes carmas das raças.
As raças nasceram da confusão de línguas que Deus colocou nos seres humanos como descrito naquele episódio. Cada língua que deu originou uma raça que representa o carma a que foi exposto cada grupo de espíritos pela sua participação na construção.
Apesar das diferenças entre as raças, seus componentes não deixaram de ser espíritos oriundos da Luz, irmãos entre si. Possuem caminhos diferentes para alcançar a sua evolução, mas são todos oriundos da mesma Fonte.
Essa visão sobre as raças humanas acaba com o antissemitismo, o preconceito de cor, de raça, etc. Mas, para se chegar a essa conclusão é necessário abandonar a ideia de que as pessoas são seres humanos originados em determinadas regiões ou raças e se alcançar a visão de que todos são espíritos oriundos da Luz.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas