REVOLUÇÃO ANÁRQUICA ESPIRITUALISTA

Recentemente convidamos todos a participar de uma revolução anárquica espiritualista. Com isso nos tornamos responsáveis por todos aqueles que aceitarem o convite. Por isso precisamos ajudá-los na identificação dos alvos e na mira perfeita. Só assim eles poderão vencer essa batalha e viverem uma existência em paz, harmonia e felicidade

É isso que vamos fazer nesse blog. Em cada postagem um alvo e uma munição para vencer a batalha contra o mundo.


terça-feira, 19 de março de 2019

O PRAZER SEXUAL E A ELEVAÇÃO ESPIRITUAL


Participante: e quanto ao prazer. Se ele é mesmo nocivo, como se comportar com relação ao sexo, já que somos espíritos e estes não tem sexo? Deveríamos viver em castidade? Não estou considerando sexo como necessário para a procriação.

No início de sua pergunta, você faz uma confusão entre prazer e o prazer sexual. São duas coisas completamente diferentes.
Prazer é a satisfação de ter seus desejos atendidos. Cada vez que você quer alguma coisa, cada vez que acha que algo deveria estar acontecendo, cada vez que acha que as coisas deveriam ser de determinada maneira e ‘por acaso’ elas são, a sua mente gera um estado emocional, um estado de espírito, de prazer. Isso não tem nada a ver com sexo.
O chamado prazer sexual é outra coisa. Vou tentar explicar isso.
O que você chama de prazer sexual é uma emoção, é uma energia. Essa energia é alcançada através da mente. É na mente que você vive, não vou chamar de prazer, mas o êxtase sexual.
A partir desse detalhe, temos que compreender uma coisa: sexo não é uma atividade física, ou seja, você não precisa ter um contato físico, seja de penetração ou não, para conseguir viver com essa energia sexual, para atingir o êxtase sexual. Ela pode ser atingida mesmo quando você não tem o contato físico. Esta é a primeira observação sobre o sexo.
Segunda: será que ter a vivencia desse êxtase sexual é danoso a sua espiritualidade? Eu diria que não. Vamos tentar entender.
Você não sabe, não vê, mas o seu perispírito é totalmente preenchido por energias, que são o que vocês chamam de emoção. Amor, raiva, ódio, amizade, camaradagem: tudo isso são energias que estão espalhadas pelo seu perispírito.
A energia sexual possui uma característica: ela é neutra. Ela não é nenhuma energia, vamos dizer, carregada de características espirituais nem humanas. Além disso, posso afirmar que ela tem uma propriedade: é capaz de amplificar, de aumentar as outras energias.
Sendo assim, o êxtase sexual, a vivência da energia sexual, não é positiva ou negativa, porque essa energia é neutra. Ela depende da energia com a qual você se junta quando está vivendo o êxtase sexual. Vou dar um exemplo para você entender melhor.
Se você está buscando um parceiro para atingir o êxtase sexual, para que você tenha o prazer do sexo, está sendo egoísta. Com isso, ao atingir o prazer sexual amplia o egoísmo dentro de você. Agora, se faz um ato sexual, com o parceiro ou parceira sintonizado no amor universal (amar ao próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas), nesse caso, está amplificando esse amor em você, está aumentando em você esse amor.
Portanto, a energia sexual, a vivência da energia sexual em si não é problema. O problema surge quando você escolhe uma emoção para viver aquele momento. É ai que vem o grande problema. Como vocês não entendem que essa energia não precisa de contato físico e que deve ser vivida de uma forma espiritual, ou seja, amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, acabam praticando o ato sexual de uma forma humana, egoísta, querendo o seu próprio prazer.
Respondendo-lhe, então, o ato sexual, primeiro não é só para a reprodução. É um momento de energização do espírito, assim como o passe, assim como uma meditação, assim como um banho de descarrego e outras coisas. Segundo: depende da forma como você participa desse acontecimento.
Aliás, sobre isso há um filme nesse mundo (Cocoon) que mostra o sexo sem contato físico. É um filme onde os extra terrestres ensinam a ter essa relação sem a necessidade do contato físico.

Nenhum comentário:

postagens mais visitadas